Biografia de César

 

 

César Adolfo.

 

Seu Primeiro trabalho foi como figurante na Record na qual não quis se expor e decidiu por concorrer com os publicitários de São Paulo.começou sua carreira como modelo  fez dois desfiles num curto tempo mesmo não tento altura suficiente (1,78) Por quatro meses, o ator se dedicou a estudos, cursos para melhor desempenho do seu personagem.. “Ele é o máximo, conseguiu o papel por sua capacidade”, diz a produtora Play Eventos .(rafa kiniffer)

César agora irá participar da série Já é, na qual tem expectativa de ter grande audiência no canal da web tv previsto pra janeiro do ano que vem. César conquistou um espaço surpreendente para um ator com pouco mais dois anos de estudo e carreira. Tornou-se um grande concorrente dentre os testes das Agencias de produção, visando uma boa divulgação de imagem. Passou no 1° teste em agosto(figurante), 2º teste em setembro(coadjuvante) e agora disputa por uns dos lugares para protagonista(que será feito em outrubro).

 

 César preenche os requisitos necessários para se transformar no galã das novas gerações. “Ele tem a humildade que um grande ator precisa ter. Aposto nele.” O sucesso repentino é encarado com naturalidade para quem, há menos de 1 anos, nem sonhava ser ator. Filho de Aparecido Donizeti Adolfo , 53 anos, trabalho autônomo e aposentado, e da professora Rita de Cássia De Carvalho Adolfo, de 54 anos, também aposentada.

 

César sempre foi independente.Aos 15 ano seguiu rumo a São paulo e aos 16 anos, achou que estava na hora de ir à luta e começou a procurar emprego. Além de fazer alguns trabalhos como modelo e de ser um ótimo professor de computação na qual trabalhou por 1 ano. Mas, apesar dos olhos penetrantes e de ter 1,78m de altura,

Optou pela carreira  artistica  pois modelo era comlicado(embora ainda faz trabalho.O mercado exigia jovens de 19 anos e com traços mais definidos. “Desisti de ficar indo a agências, estava me prejudicando no colégio”, recorda. Tamanho médio e magro, ele calça 41/42 e veste manequim 38/40. “É que eu tenho a bunda grande”, ele ri. Embora bem sucedido nas passarelas, fez um curso de interpretação.

 “Talvez tenho vocação, mais preciso fazer o curso para me soltar mais”, diz. Enquanto se preparava para as provas. Desde que começou a ingressar na carreira, a vida do ator deu uma guinada. Sua rotina atual se foi, lembra a vida pacata que tinha antes de encarnar o seus personagens. A secretária eletrônica do apartamento em que ficou quase dois meses(entre final de junho e julho desse ano) com o pai , em São Paulo, na zona norte , registra 140 ligações de fãs envolvidos nas agências, diariamente embora ainda não seja tão conhecido. “Temos que trocar as fitas várias vezes”, reclama o pai.

 

“Não me incomodo de dar autógrafos, mas fico chateado quando as pessoas invadem minha privacidade.”diz César.... César tem tirado de letra o assédio e até as cantadas inconvenientes. Só não engole vulgaridade. “Já fui cantado por uma mulher famosa. Ela mandou dizer que era a Fulana de Tal e que queria me conhecer”, conta. “Não quis nem ouvir. Não gosto de me sentir como um produto com a etiqueta de promoção.” Diz que o primeiro parágrafo de sua cartilha é o de preservar sua vida pessoal. César deixa claro quais são suas propostas profissionais. Posar nu, por exemplo, nem pensar. “Não quero me expor, minha proposta não é essa.Me expor não me levara ao sucesso, mais abro exceção no caso de tiver que fazer uma cena importante para a trama. Também não faz comerciais de cigarros. Jeitão discreto já é conhecido de quem compartilha da intimidade do ator. Ele não esconde que é namorador, mas ressalta que seus romances sempre são reservados.

 

"Em breve novas novidades serão exibidas na nova página desse site ainda em criação".

Todos os direitos reservados.